domingo, 20 de março de 2011

QUERO VOCÊ...

Quero você,
como quem quer e precisa do ar que respira,
Naturalmente,
sem pressa e nem força,
mas para sempre.
Quero você por milhares de motivos
que existem e não consigo enumerá-los,
porque é meiga e mágica,
porque cativa e me encanta,
está em mim e faz falta...
Porque está distante e juntinho,
porque é frágil
e capaz de se parecer forte o bastante
para impor a saudade que sinto.
Quero você como se fora
a única maneira de tê-la por perto,
como se sua presença fosse a continuação da minha.
Quero você em meus sonhos,
nos pensamentos, nas visões
e na minha vida.
Quero você namorada, mulher e amante.
Quero você alegre para me embebedar de seu riso.
Triste para beijar suas lágrimas,
medrosa para lhe tomar a mão e
sonhadora para convidá-la a meus sonhos...
Quero sua alma para enlaça-la a minha,
seu coração para pulsar comigo.
Quero você porque quero!
Por motivos lógicos e insanos,
para estar com você,
por interesse,
razões inconfessáveis,
para beijar-lhe a boca,
sentir seu gosto,
fazê-la minha,
por me completar,
para passear de mãos dadas,
dançar e sentar nas areias deste sonho,
para saber de você.
Quero você porque é a maneira que encontro de lhe dizer
e confessar que a quero.
É o jeito que descubro de lhe chamar,
de pedir que fique comigo.
Mas não me pergunte
porque quero tanto você,
eu não saberia dizer!


(Paulo Henrique)

Nenhum comentário:

Postar um comentário