sexta-feira, 18 de março de 2011

Crônica de um amante imperfeito

Busquei entendê-la para diminuir nossas diferenças. Combato meus medos e receios.
Tentei diminuir a distância entre nós.
Mesmo morando perto, estamos separados por quilômetros infinitos.
Não dá pra continuar sendo como era antes, mas podemos manter o que conseguimos e continuar melhorando cada vez mais.
Não ser apenas um “casalzinho” com o paradigma de inconsequentes e imprudentes. Somos mais que isso!
Somos cúmplices e sabemos cuidar um do outro!
O fato de sermos jovens e sonhadores não nos tira a responsabilidade, nem a prudência e a coerência.
Quero continuar a viver o que vivemos hoje, sendo felizes e continuar buscando a felicidade, mantendo a cumplicidade e o respeito...
Quero provar mais desse amor! Quero provar, cada vez mais, o meu amor por você!
Tenho parado com as minhas surpresas, com os pequenos presentes, as cartas, os bilhetes, etc... Espero que me entendas, não quero que penses que perdi o interesse.
Tenho vivido numa correria louca e absurda que me faz parar pra pensar se essa loucura vale a pena? Isso tem tirado boa parte do meu tempo, da minha criatividade, mas não tira a vontade que eu tenho de estar com você! Cada vez mais! De viver com você. De querer você pra sempre!
Às vezes me pergunto se estou pecando no nosso relacionamento. Não perdi, meu amor, o interesse, o romantismo, a disposição, a vontade, o desejo. Não, não, não perdi!
Não sou como eu era ontem. Não somos como éramos ontem! Mas somos bem melhores hoje! Volto a repetir, quero preservar e melhorar o que construímos.
Não quero que você se decepcione comigo. Não sou perfeito, mas me esforço pra fazer o meu melhor.
Quero ficar pra sempre ao seu lado!

(Paulo Henrique) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário