terça-feira, 1 de março de 2011

A Noite Tão Sonhada!

Às vezes, no meio da noite, me pego pensando em você ...
Nas ruas, nas festas, em casa,
Vejo seu rosto pelas paredes sorrindo pra mim.
O brilho dos seus olhos nas estrelas,
o seu sorriso na luz da lua...


Você me pegou desprevenido
e com seu jeitinho fascinante de me olhar...de falar,
foi entrando nos meus pensamentos e em meu coração.


Quando chega perto de mim e me abraça,
meus lábios secam, meu coração dispara,
minhas mãos, ah! ficam trêmulas e geladas.
meus olhos brilham,
e você, como se não percebesse,
me beija o rosto e senta-se no sofá.


E eu sempre sonhando em ter você ao menos uma noite.
E agora, meu sonho se torna realidade.


Nos encontramos e dessa vez,
me olha de forma diferente, com malícia, desejo,
me deixando impaciente...inseguro.


E eu...com um olhar tímido
me levanto e saio para a sacada.
Olhando as estrelas, sinto o seu aproximar
E num gesto rápido...sou beijado.


Um beijo maravilhoso e tão esperado!
Um frio gostoso me percorre...
Com lábios trêmulos e face corada,
Você me acalma e me beija novamente.


E tudo se prolongou...
Minhas mãos sentiam sua pele macia,
Você me abraçava forte, me envolvia.
Em seus beijos e suas carícias,
Eu simplesmente me perdia.


A noite chega ao fim...
Em casa, me deito e sinto
o seu perfume, a sua voz e
meu pensamento voa... voa pra você...
Uma noite inesquecível em que pude dizer
TE AMO...


(Paulo Henrique)

Nenhum comentário:

Postar um comentário