sexta-feira, 11 de março de 2011

Inspiração

É de manhã e o despertar me irradia
Ao ler um poema, navego nas nuances da filosofia
Caminho pelo pomar em uma tarde sombria
Espero Chegar o momento para te abraçar na noite fria.


Elevo meus pensamentos ao Pai Criador
No relento, admiro o belo
Preces reverenciam Nosso Senhor
O pulsar do meu coração está acelerado
O crepúsculo do dia me inspira
Aprecio o dançar dos vagalumes
Clareando a escuridão
Estou confortado por tudo o que sou
Escrevo meus versos como se fossem frases inteiras.


Quero mencionar de forma eloquente
Decidir com exatidão
Proclamar o veredito
Exclamar o que está escrito
Formular cada quesito e amparar quem está aflito.


 O saber é a arma do intelectual
Os desafios superam a negligência
Que predominam naqueles que vencem
Alcançam os que pleiteiam
e as vitórias se oferecem aos que almejam


(Paulo Henrique) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário