sábado, 19 de fevereiro de 2011

Começando a Interagir

Quem se comunica amplia seus conhecimentos
Existem maneiras de comunicação entre elementos que destinam suas atividades de acordo com a ocasião e, trocar idéias, letras, sílabas, estrofes, criar parágrafos sustentando a formação de um texto corrido, significa afinidade com as questões literárias. Para maior detalhamento da minha intenção de abrir espaço para fazer integração literária, quero dividir esse privilégio com as pessoas que têm o dom de escrever, recitar, interpretar e também de dedicar qualquer que seja o tipo de escrita, misturando as letras e formando o que convier, por isso, fiz questão de exemplificar no meu Blog Pessoal os Acrósticos, que são formas textuais onde a primeira letra de cada frase ou verso formam uma palavra ou frase. Podem ser simples, com frases ou palavras que não tenham ligação entre si ou podem mesmo ser o encerramento de uma poesia.
Na abertura de um preâmbulo que consiste na formação de Acrósticos, quero dedicar aos leitores à forma sutil de escrever palavras importantes que sustentam vocações que se visam estabelecer bom relacionamento com escritores e poetas. Vamos começar dando importância para os pensamentos múltiplos.

Pra sempre vou guardar os resultados da minha imaginação
Até que um dia, quem sabe, eu possa ter um espaço maior
Usando o poder da minha criatividade
Logo serei, pelo menos, um pequeno escritor ou um pequeno poeta
Onde quer que eu esteja, serei sempre amante das letras

Hoje, quero dedicar um pouco do meu tempo
Existem frases que precisam ser ditas e escritas
Nunca devemos desistir daquilo que sonhamos
Raramente escrevo, mas quero aumentar meu potencial
Imaginem se um dia eu me tornar um grande poeta
Quero inspiração para tornar esse sonho em realidade
Uma vez, prometi a mim mesmo que eu seria um poeta
Enfim, estou tentando chegar a esse ponto e espero conseguir

+ Dedico essas palavras à memória do meu Pai Joaquim Raimundo Bechara Soares

Paulo Henrique Soares – Titular do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário